Pages

7 de set. de 2009

Minhas Amigas são as melhores...

Uma pequena homenagem...
Tenho muitas pessoas queridas e importantes na minha vida...mas vou falar agora das "minhas amigas", pois maior parte do meu circulo de amizade são do sexo feminino, são mulheres, são meninas, são guerreiras como eu,  sempre juntas, sempre prontas pro que der e vier, bagunceiras, baderneiras, baladeiras de plantão, amigas que em dia de festa agitam comigo, mas que se em uma segunda feira chuvosa eu precisar, lá estão elas....amigas, companheiras, irmãs de alma.
O que eu teria a dizer sobre elas?
Que fizeram minha vida mais feliz;
Que estão sempre ali, dispostas a ajudar;
Que sempre que precisei me ajudaram da forma que podiam;
Que as diversas opiniões me fazem refletir sobre meu pensar e agir!
Eu poderia ficar horas tentando falar de cada uma...
Mas certamente não faria jus ao que realmente cada uma de vocês representa na minha vida!
E sinto que aprendi muitas coisas:
Aprendi a dividir...
Aprendi que temos diferenças, mas que isso pouco importa...
Gostamos mesmo é de nos encontrar!!!
Sempre agregando!
Sempre arrumando motivos para os encontros...ADORO !
Posso me decepcionar com muitas pessoas, mas sempre me animo e me renovo com seus conselhos,
com seu jeito de olhar, dando atenção quando preciso, me aconselhando quando tô perdida...
Tem as mais velhas que eu que as vezes agem como criança, como irmãs mais novas, tem as mais novas
que por muitas se portam como minha mãe, me ajudam e me puxam a orelha. As que preciso falar com
elas todos os dias, tem as que conversamos de vez em quando , mas que fazem uma falta enorme...
As esquecidas, as briguentas, as namoradeiras, as que descofiam de todos os homens que se aproximam,
aquelas que riem de tudo o que eu falo, mas que me levam a sério quando preciso conversar alguma coisa
importante.
Um brinde a nós mulheres, um brinde a nós amigas, outro brinde pelo destino que nos colocou frente a frente, um brinde a nossa amizade, um brinde pelas besterias que falamos e pelos risos que vem naturalmente quando estamos todas juntas.
Cada amiga minha é única, é importante, tem seu estilo, seu jeito de ser ela mesma... E são tão variados
esses tipos, que quando nos reunimos juntamos um pouquinho de cada uma de nós e com a gente ninguém pode...Ah não mesmo! rs
Somos perfeitas, cheirosas, lindas, invejáveis... somos morenas, loiras, castanhas, ruivas, cada qual com
sua beleza.
Obrigada por vocês fazerem parte da minha vida, obrigada por me chamarem atenção, obrigada pelos conselhos, obrigada pela tua companhia, obrigada por ser exatamente assim...meiga, briguenta, esquecida, querida, obrigada por me chamar de amiga, obrigada por compartilhar comigo teus segredos, por dividir comigo coisas tuas, obrigada por me ouvir, por me aguentar, por me aturar, obrigada por insistirem em me fazer beber vinho com vocês, que sacrifício....kkkkkkkkkk, obrigada por brigarem comigo quando eu estou  com sono e fico chata,... cada uma com tua marca, teu sorriso, conquistaram a minha admiração e o meu carinho.
Vocês são simplesmente exclusivas... são autênticas, debochadas, explosivas, carentes, perigosas, atrevidas;
Meninaaaaaas juntas podemos salvar ou destruir o mundo, só depende da nossa imaginação, da nossa força, e se estivermos de TPM é um risco grande de esmagar qualquer um com um lindo sorriso nos lábios....kkkkkk, sabemos ser más quando é necessário; com a mesma intensidade que amamos também odiamos...
Somos poderosas e sensíveis ao mesmo tempo...brilhantes são nossas histórias, inexplicáveis nossos amores.
Um brinde por sermos simplesmente amigas!!!
É bom ter dias de risos com amigas, fazer as caretas mais esquisitas e assustadoras nas fotos, ter em quem confiar, dar risadas sem motivo!Tem coisa melhor?
E espero que os momentos com elas se repitam durante muito tempo.
Mesmo sabendo que as coisas com vocês não serão pra SEMPRE e que podem mudar a qualquer momento, guardarei as lembranças com muito carinho.
E eu tenho minhas palhaças favoritas, aquelas amigas que nos ultimos tempos tem colorido e dado alegria na minha vida, tendo uma pitada de bagunça e travessura, irmandade e amizade!
Por mais loucas que parecemos ser...
Que nossos filhos cresçam amigos...
E quem sabe dessa amizade, não role algo mais??... rs
E se isso ocorrer de fato...
Imaginem... Seremos parte da mesma família!
Daí estaremos indo para a segunda “leva” não é?
Acho que me empolguei...kkkkkk
Desejo de todo coração que... Sejamos sempre amigas

Eu só tenho a agradecer por ter vocês em minha vida, valeu...
Para todas as divas:
( Grazi, , Gerusa, as ruivas Rê e Ká, Paty ''Macaca'', Patita, Jane. Susy, Vãnia, Karlinha,Sil, Simone ''Docinho'', Paula, minhas cunhas Ana e Mari,Talita, Nicole, Cris Sayuri, Cris Nakamura, Dani Cazarini, Dani ''Thu'', minhas primas e muito amigas Dé e Dani Cicala) ai será que esqueci alguma??? é bem capaz que sim...vou lembrando e aumentando a lista...rs

♥ Mônicat's.

4 comentários:

Eu estava me incluindo nas suas palavras e fiquei muito feliz ao ver meu nome.........rsrsrs
Não nos vemos c/ muita frequencia, mas saiba q vc faz parte da minha vida e sem querer nada em troca TE AMO Tchu...........Obrigada por ser minha AMIGA

Mooooo, que texto mais lindo!!!!
Obrigado amiga!! Obrigado por sempre estar presente nos momentos mais importantes da minha vida!
E conte comigo sempre!!!!
Beijos, Talita e Manu!!!

Lindona...

Amizade é muito importante e agradeço por ter vc como amiga, msm não estando sempre com vc, guardei os nossos momentos em um lugar especial, nas minhas boas lembranças, aquelas que qdo lembradas sempre me trazem boas risadas...
Ter vc como amiga é tuuuudo de bom!!!
Saudades de vc, da sua risada, do seu bom humor, das suas broncas...rs...

"Valeu por vc existir, amigo"

Bjocas

Minhas AMIGAS são td para mim
porisso agradesso por ter elas

obrigada por existirem
ty lovi
e muitos bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More