Pages

15 de set. de 2009

Baguan Kelie.

...Baguan Kelie mesmo!
Na Semana passada fiquei ansiosa para os finalmente da novela, claro queria ver o tão esperado momento de Raj e Maya, e alguns dos penúltimos capítulos acompanhei da faculdade...ARE BABA!
A hora do intervalo começa as 21hs, foi um Deus nos acuda, porque eu não queria perder nenhum momento, imaginem a situação...para sorte das noveleiras da UNICID tem uma TV no espaço que fica as lanchonetes...mega AUSPICIOSO!!! Adorei, claro!
E como nosso intervalo não tem a duração de uma novela, somente 20 minutos, tem quem ficasse lá até aparecer... ‘’Cenas para os Próximos Capítulos’’ Eu e um bando de mulherada, e mais alguns homens viciados em novela, assim como nós! Conheço vários por sinal! Não perdemos uma cena, e tinha uns palhaços que não se conformavam com aquela multidão e fizeram algumas sacanagens do tipo: Pegaram o controle da Tv e mudavam o canal, ou deixavam no mudo, ou até mesmo desligavam a TV, agora imaginem a Vaia da Galera...era uma zona...parecia final de Copa do Mundo... mas nessas horas sacava da bolsa a minha TV Móvel (meu celular) e não ficava na mão, e olha que ela pega que é uma beleza, mas nada melhor que uma Televisão de verdade...kkkkkkkkk.
Só sei que os fanáticos(assim como eu) só voltávamos para sala para responder chamada, porque aí não dá né? Até recupero as matérias, mas as faltas...NAHIM!
Com toda essa agitação na semana, resolvi faltar na Facu sexta-feira para poder assistir de camarote o último capítulo, TIK, apesar de reprisar no sábado, não me contive e faltei na aula de Métodos Quantitativos...odeio! Rs.
Bom...mas como diz meu marido, Final de novela é tudo igual, os mocinhos ficam com as mocinhas e os vilãos acabam mal...pois ele odeia novela, quando estou assistindo sai até de perto!
...Mas vamos combinar que acompanhar a novela ‘’quase’’ toda e não assistir o final não tem a menor graça! O interessante está aí...no final!
E como também não é de se espantar há aqueles ainda que sempre ficam desgostosos com o final que o autor faz pra novela, fazem críticas e blá blá blá...
Vou fazer a minha crítica aqui para Glória Perez, é lógico...afinal de contas me sinto no dever por ser uma telescpetadora!
Esse capítulo final nem foi nada de especial não, tirando a cena da separação da Maya e do Pequeno Krishna, porque aí eu preciso admitir que chorei. E já que tô pagando mico falando isso, admito que toda vez que tocava aquela musica instrumental triste da Índia me acabava nas cenas angustiantes da novela.
O tão esperado momento entre Raj e Maya...no meu ver foi péssimo, para quem assistiu e acompanhou assim como eu, acredito que não deve ter gostado.
A Maya tava de branco-viúva em Varanasi, o Raj tava "morto". A Maya chorando aos pés do imundo Ganges, deprimida, inexplicavelmente com a cabeleira intocada (depois de ter sido avisada que seria "a próxima" a cortar os cabelos... Do nada, aparece o Raj (como aliás aparece em todos os meus sonhos: toda aquela beleza máscula muito apreciada nas telenovelas brasileiras), caminhando em direção à Maya. Maya pára de chorar. Vê o Marido voltando da Terra dos Pés...Juntos...ela Sorri, Raj vai em sua direção. Maya de branco-viúva, não se esqueçam do detalhe. Continuo olhando pra Maya. De branco.
Pisco e...Eis que aparece a Maya no mesmíssimo lugar, mesma cena, mesmo marido ex-morto, mesmo rio nojento, mesmo tudo. Só. Que. Totally. Montada!!!
Gente, ela trocou de roupa, colocou jóias e se maquiou enquanto eu piscava? Tipos, pisquei UMA VEZ. Perdi alguma coisa? Alguém mais viu? Existe explicação? A Maya tinha poderes e eu perdi essa cena enquanto fazia outras coisas ao invés de assistir novela? kkkkkkkkkkk
Primeiro pensei que fosse ela lembrando, ou imaginando. Ou ele. E fiquei esperando pela emoção da cena (que estou esperando até agora, aliás. Marido ex-mortooooo!!! Você não sorri, você DESMAIA!)Rs.
Mas a roupa não voltou a ficar branca, a Juliana Paes não voltou a ficar "viúva" nem naquela cena, nem na seguinte. A roupa surgiu de onde? Colocar sári demora, estou errada?
Nem vou falar da Maya chegando na casa dos Ananda com o Raj, revendo o filho e sorrindo pro sogro como se NADA tivesse acontecido, e nem sobre esse vai-e-vem final pra Varanasi, porque foi pura mágica HINDU!
Raj nem soube que tem um filho com a FIRANGHI!? BAGUAN KELIE...
E outra também acho que a Maya deveria terminar grávida...afinal ela engravidou rapidinho do BAHUAN...agora do RAJ...depois de tantas cenas quentes NADA!Como assim???
NAHIN, NAHIN, NAHIN...bom pronto, desabafei!
São tantas perguntas. Estou confusa. Alguém sabe me explicar o que rolou? Ou foi só mais um Tião-desce-aos-infernos-e-encontra-o-touro-Bandido na história da dramaturgia brasileira?

Help.

♥ Mônicat's.

2 comentários:

Adorei!!!
Comentário perfeito!!!

Priscila

De duas alternativas uma pode ser verdadeira: a que Glória Perez não estava em um momento muito feliz quando escreveu a cena do reencontro de Maya e Raj ou a cena era longa demais e precisou ser cortada por causa do tempo... já tivemos finais melhores em outras novelas da Glória!

Marina

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More