Pages

19 de set. de 2009

Exemplo de Força, Coragem e Determinação!!!

Quem acompanha a luta diária e incessante do Vice- presidente José Alencar sabe bem o que estou falando!

...José  Alencar luta contra um câncer no abdômen há 12 anos e já foi submetido a 15 cirurgias, com sua força mental e espiritual, ele passa tranquilidade e a mensagem de que sua essência saudável está intacta e é ela quem está no controle do processo, e não a doença. Sua disposição para a vida em abundância, como disse,  Jesus parece ser a proteção contra a adversidade, o que o mantém continuamente forjando dentro de si a potência para reagir a cada nova internação, cirurgia ou sessão de tratamento.

Muitos brasileiros devem estar sendo positivamente influenciados por essa postura. Não só os portadores de doenças graves, mas sobretudo aqueles fisicamente sadios, porém acometidos do desânimo do espírito, de falta de garra para viver. Ele desperta, com sua luta, a atenção das pessoas para suas próprias capacidades internas.

E se prestarmos atenção a tudo que nos rodeia, lições como essa aparecem na nossa frente todos os dias, saibamos enxergar e aprender com elas...

Todos nós somos desafiados em nossa vida constantemente, e como lhe damos com os gigantes que aparecem para nós?

A força de espiríto e a disposição de viver de José Alencar tem me comovido muito!

Ele nem sabe o quanto nos ensina a cada dia,  o que é força de vontade e o desejo de vencer, mesmo que a vitória não pareça ser possível ou que a dificuldade seja quase do tamanho da vida!!!

Simplesmente flua... momento a momento. Simplesmente viva, momento a momento,tão intensamente quanto possível.
OSHO, ‘Be Realistic, Plan For a Miracle’

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More