Pages

22 de ago. de 2009

Chuva = Sofá + Pipoca.

Naquele dia cinza, chuvoso , um frio que os dedos da mão e do pé ficam tão duros que chega até doer, final de semana assim por nada eu saio de casa, só se tiver um compromisso inadiável.



Eu confesso que adoro esse programinha: Sofa + Pipoca! Pego meu Edredon,vou pro Sofá, ligo a Tv e daliii Pipoca!!!

Ah... na minha pipoca não dispenso ajinomoto, é muito boooom!!!

Sabe aquela mega bacia de pipoca, como sozinha se deixar....rs.

Em casa é uma briga: Eu de um lado, meu marido do outro e o Duke(my dog) na frente, latindo e disputando quem come mais...kkkkkkkkkk.Adorooooo!

Mas é sério, o Duke é fissurado por pipoca, não sei se mais que eu, mas é uma disputa acirrada! kkkkkkkkk.

Gente, fala se não é tudo um sofazinho...nossa tem dias que estou trabalhando e não vejo a hora de chegar em casa e ficar quietinha, ir pro sofá, e ficar de boa, sem pensar em nada! E com esse frio, não preciso nem fazer força!

Ultimamente estou tão caseira, sem muita vontade pra sair, são fases...mas sem dúvida nenhuma o inverno ajuda a gente a se recolher, parecemos ursos, ficamos hibernando! rs.

Então...Que venha logo o verão, pelo amor de Deus! rs


♥ Mônicat's

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More