Pages

10 de ago. de 2009

É pra chorar de rir...

Gente, tem dia que acordamos somente pra rir!!! Mas meu Deus como é bom dar risada...

Fico até com receio quando acordo assim...boba! rs

Dou risada de tudo, até daquilo que é sem graça, simplesmente ataca a bobeirice, sabe?

O duro é quando tem alguma cena que as pessoas olham e esboçam um esmero sorriso, eu dou gargalhada, chorooo de rir, e as pessoas perguntam o que foi? Como se tivessem perdido alguma cena absurdamente engraçada, daí é que não aguento mesmo! kkkkkkk.

Relaxa gente, sou alegre por natureza! rs

Mas tem uns comédias que trabalham comigo, ptz tem um que é Bizarro...não precisa contar piada, tudo que ele fala é engraçado, é escraxado mesmo!

Me divirto muito com ele, nas reuniões comerciais da empresa, sempre tenho uma história pra contar!
Imaginam vocês, eu em plena reunião comercial, com todos os vendedores, com Gerente, Diretor e o tal Fulano...o palhaço, fica me cutucando com o pé por baixo da mesa querendo me falar alguma coisa do tipo: Olha só esse cara como fala bosta...rs, genteeee...se me pegar num dia desse, como hoje, sou daquelas que solto uma gargalhada na frente de todo mundo, eu não consigo me segurar, tenho que sair até pra beber água!!! Passo mal!!!

Sair com ele pra almoçar, é pedir pra ficar com o arroz entalado! kkkkkkkkkk

Na reunião eu já disse , não vou mais sentar perto dele, e nem olho pra ninguém também na reunião, porque os olhares condenam!!! kkkkkkk.

Não podemos perder o foco!!! rs

Como diz esse meu ''velho'' amigo palhaço e carniça : (...) dói tanto que chega até a latejar!!! kkkkkkk

♥ Mônicat's

3 comentários:

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Mô...agora vc me fez lembrar de algumas noites na facul...meu Deus chorava de tanto rir e não tinha nada que fazer para eu parar de rir..kkkkkk..ótimos momentos...bjs... e saudades!!!!

kkkk esqueci de assinar..hahah...bjs Simone Regina

Nikinhaaaa...sei bem de quem vc está falando!!!

lendo esse seu post agora lembrei daquela situação em sala de reunião que nós duas passamso mal...lembra?

A briga das licitações entre Fusca e Fiat 147...kkkkkkkkkkkkkkkk...essa história é uma dessas de chorar de rir amiga!

Saudades dessas reuniões

Bjossss...esse post foi o melhor!

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More