Pages

26 de ago. de 2009

Socorro. A TPM chegou!



Você tem TPM?
Então pode até me entender...
Fico amargurada, entediada, num mau humor terrível, detesto todo mundo, tudo me causa uma certa insatisfação.Não tenho vontade de falar.
- Comigo?
- Com ninguém ...kct!
Até aqui escrevendo tá ruim...
Mas calma, porque ainda não acabei:
Este mês, aliás neste exato momento, estou atravessando essa fase.
Hoje ela aflorou mesmo, com intensidade, é o que acontece todo mês, tenho sintomas clássicos como: avaliar minha vida sem parar, aquela deprezinha...de me sentir derrotada, pessimista e sem ânimo para trabalhar, me dá vontade de chorar, e logo já me dou conta de que é a tal fase. Sinto também que meu coração dispara, fico muito irritada e com vontade de brigar com a primeira pessoa que aparecer na minha frente.
Para não brigar hoje com qualquer fulano que aparecesse na minha frente, resolvi desabafar no meu blog!
Não pensem que isso é sintoma de mulher surtada!
Não dá para evitar...é muto mais forte que você, às vezes nem percebo que a TPM está chegando...quando vejo, já estou chorando sem motivo e xingando quem não merece... Minha TPM vem sem avisar a única certeza que tenho é que ela vai passar, mas que voltará no outro mês!!! Urghhh.
Se você leu o post até o fim, já sabe: se eu tiver de mau humor, agir grosseiramente com você, abstraia, de duas uma: ou você me perdoa ou procure nem cruzar o meu caminho!
Não sou eu, é a TPM!

♥ Mônicat's

1 comentários:

Caracas, fico assim tambem!!!

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More