Pages

1 de jun. de 2009

Morena simmm!


Aos indignados...rsrsrsr...Gente após algum tempo loira, ou quase loira...rsrs, decidi voltar a morenice, voltei às origens!kkkk
Na boa...gosto de loiro mas não me gosto com aquele cabelo loiro artificial demais, passado algum tempo o cabelo claro exige que façamos alguns ajustes para ficar sempre impecável, e haja tempo, dinheiro e cabelo para isso!kkkk
Mas o bem da verdade é que acordei esses dias com uma vontade louca de mudar, e tinha que ser o cabelo...Sou assim mesmo, decidida fui no meu cabelereiro Edu...ele é show de bola, falei a minha idéia, ele sem hesitar atendeu meu pedido, com cautela...kkkkk e eu curti...adorei o resultado!
Vou ficar um tempinho assim....No verão quem sabe...rsrs.

Mônicat's

1 comentários:

Amiga, prefiro vc mil vezes morena. Está linda! Viva as morenas..rs. bjs

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More