Pages

31 de mai. de 2009

Queridos amigos...

A vida nos une, nos separa, nos une novamente...na vida os amigos são imprescindíveis... Vivemos em nossa vida com um pouquinho de cada um, com a sua habilidade, outros com seu afeto, outros calor humano, do estímulo, do aplauso, do conselho, da palavra amiga, do ombro, do aperto de mão e até mesmo de objetos inanimados tal como o espelho para enxergamos o que estamos fazendo de nós e avaliarmos se é bom ou ruim porque nada na vida se faz sozinho. Nada!!!
Sempre pensei que ser amigo fosse apenas conhecer alguém muito bem.
Com o tempo, fui percebendo que não bastava conhecer apenas,
eu tinha que saber o valor de cada amigo.
Aqueles que nem sempre estavam presentes na minha vida,
eu achava que não eram tão amigos...
Com o tempo, fui aprendendo que esses amigos eram amigos, independente de estar ou
não do meu lado sempre, pois eu podia tê-los sempre perto no coração, saber que por mim eles fariam qualquer coisa.
Fui aprendendo que cada amigo vale um tesouro, eles são presentes que Deus me deu...já que não tenho irmãos, para me ajudar na caminhada da vida, tenho amigos iluminados, são meus ''bens espirituais''.
Daí, o porquê das forças sobrenaturais estarem sempre atuando sobre nós, mesmo sem recorrermos a elas, precisamos unir forças para levarmos a vida adiante. Renascer das cinzas quando for preciso para continuarmos a cumprir propósito de nossas vindas a Terra.
Cada amigo passou a representar na minha vida, um papel importante...
Com eles fui aprendendo muito mais...Cada gesto, cada palavra que me davam, fui absorvendo assim verdadeiras amizades.
Até que descobri que: Amigo é a chave necessária para exercermos a nossa missão aqui na terra e evoluirmos com eles!
Amo demais todos vocês meus amigos, e cada um com seu jeitinho especial...

Mônicat's

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More