Pages

26 de jun. de 2009

Muitas Saudades.

Gente...é com imenso prazer que divido com vocês o grande amor que tenho pela minha avó!
Infelizmente não está mais ao meu lado, mais sei que está sempre presente
Vovó Dolores é meu inesquecível amor, moras em meu coração e dele jamais sairá!
Eterna Avózinha...quantas saudades!!!
Lembro-me como se fosse hoje, do seu amor, seu carinho, sua dedicação, sua sabedoria, sua força...meu Deus quanta força!
Tantos anos se passaram...sempre ao dormir rezo por você, e sei que me escutas.
Vovó Dolores sempre teve uma lucidez invejável, muito culta e bem informada , eu amava ouvir as histórias de sua vida. Como era bom estar ao lado daquela alma de luz.!!!
Tinha o dom da palavra, do conselho, de ouvir, de acolher, de entender...Tinha o dom do amor e da sabedoria, conquistada no alto de uma vida um tanto sofrida devido a sua saúde, mas nunca desistiu e criou bravamente seus cinco filhos numa cadeira de rodas.
Minha avózinha é muito mais que avó para mim, ela é minha eterna mãezinha...e agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de ser crida por ela e meu avô Daniel.
Sempre foi minha amiga, confidente, companheira. Sempre foi meu porto seguro, meu colo, meu exemplo, minha direção e meu orgulho!
Ela é um ser de poesia, de luz...
Vou citar um frase que ela sempre me dizia: Você vale ouro!!!
...Vovó não tem nada no mundo que pague tudo o que você me fez! Por toda a sua dedicação, pelo seu amor, carinho, força, por ter sido minha avó e mãe!
Sei que ainda me cuida e me vigia, e ainda quero que você saiba o quanto eu te amo e te amarei nessa e em outras vidas...
Minha fada velhinha...Minha avózinha... Meu grande e eterno AMOR!!!
Como você me faz falta!!!
Sua neta ♥ Mônica.


''Não há rupturas de laços entre os que se amam no infinito do espaço e na eternidade do tempo''.
(Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

2 comentários:

Oi Mô
Você escrevendo dela lembrou de outra pessoa que você não conheceu tanto assim como eu não conheci sua avó tanto, mas garanto que são amigas da espiritualidade!
Já linkei seu blog ao meu...quando quiser visite o Inspire-se!
Será muito bem vinda!
Bjão

Olha que absurdo, só agora vi seu cometário...sorry!
Visitei seu blog!!!
Bacana tb!!!
Sempre que der farei uma visita...rs.
Bjos

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More