Pages

19 de mai. de 2011

Uma festa pra mim.

Não deve existir nada mais lindo nesse mundo do que qualquer gesto que façam pra você, ah...mas que seja comparável ao gesto que vem do seu filho! 
Aqui não cito presentes, palavras...me refiro a qualquer gesto, qualquer mesmo...até mesmo aquele sorriso que recebemos quando nossos pequenos acordam de manhã, ou até mesmo aquela preferência pelo colo da mamãe quando eles não se aguentam de sono e ficam chatinhos, ou mesmo até quando choram por nada e por tudo...mas é no colinho da mamãe que eles se consolam.
Sábado passado fui na festa que a escola do Nicolas realizou para nós mamães!!!
Eu, ansiosa por natureza, confesso que na semana fiquei pensando com o que iria me deparar, pois o meu filho com seus 8 meses naturalmente não anda, não fala...como seria essa festa?
Sabemos que quando maiores, fazem apresentações, dançam, rabiscam, pintam...se manifestam de alguma forma, porque entendem o sentido da coisa...e são preparados através de seus professores para prestigiarem suas mamães...Mas e meu precioso? Rs....na minha cabeça, faria o quê? Kkkkkk, tipo mandar beijinho já seria o máximo!!!! Kkkkkkk..ainda  não, mas muito em breve...estou treinando ele para fazer tchau, dar abraço e beijinho...calma que daqui a pouco sai...pode ser beeem tímido, mas sai...kkkkkkkkk.
Bom, voltando pra escola...rs, me senti a única mãe ali para receber todos os mimos possíveis e imagináveis, com certeza eu não era a única a me sentir assim...mas tá valendo, chegando lá na escola com o meu ‘’troféu’’ no colo, sim...Toda mãe, certeza que carrega seu filho como um troféu no colo, gostamos de mostrar o quanto eles são lindos, amados, fofuchos, espertos etc etc etc, a primeira apresentação foi com os alunos do berçario...o Nicolas é o mais novo da turminha, e mais lindo tb...(claro), meu filho né?! Tivemos uma aula de Yoga junto com os nossos pequenos, ou seja a prática foi neles...relaxamento, massagens e tal...mas foi mega divertido, porque era meio que impossível fazer os pequenos ficarem obedientes aos movimentos....conclusão, bebê engatinhando pra cá, bebê correndo pra lá...e o Nico estático...ficou só observando aquele ‘’nós’’ de bebês e mamães...Devia estar se perguntando e eu? Vou pra onde? kkkkkkkkkkkkkkk
Por enquanto lugar nenhum filho...fica aí bem quietinho mesmo...é melhor!!!! Kkkkkkkkkkkk...Ufa!
Nos finalmente a professora de Yoga veio me perguntar se eu havia feito a prática nele, tipo um exercício bem fora do normal pra mim....fazer uma cambalhota nele, com giro no ar, aff, é muito pra mim....pensei comigo, o Nico faz 1 hora que acabou de mamar, não sou nem louca de fazer isso, pois não precisa muito para ele colocar os bofes pra fora, fiquei eu lá quietinha...rs, mas ela me perguntou você quer que eu faça pra você ver e depois poder fazer nele, eu disse ...tudo bem, meio sem graça....rs, foi engraçado, o Nico ficou com uma cara de assustado, ele não deve ter gostado do friozinho na barriga que sentiu...ou talvez o terrível embrulho no estômago....kkkkkkkkkkkkkk...mas não deu 10 minutos, a ''gorfada'' veio e veio forte, na mãe claro! Me senti azeda mais uma vez...básico!
Tirei diversas fotinhos pra registrar esse momento, com a Tia Sandra que cuida do Nico, com a Dani Coordenadora do Berçario e com a Rê, dona da escolinha....Foi tudo muito bom, valeu cada minuto...esses momento são inesquecíveis, não podemos perder por nada!
E quero agradecer imensamente a Escolinha por me proporcionar esses  momentos de alegria, descontração e interação na escola junto do meu pequeno, fico feliz e tranquila por deixar durante a semana meu filho em um ambiente em que eu possa confiar, com pessoas que cuidam bem dele com amor e carinho....querendo ou não, a maior parte do tempo hoje ele passa na escolinha. Muitos perguntam: Não dá dó...sim...claro, muitas vezes...mas tenho absoluta certeza que estou no caminho certo, e tem feito muito bem para o desenvolvimento dele....eu quando criança fiquei na Creche e nem por isso me tornei mais... ou menos por isso...muito pelo contrário, mas esse assunto podemos discutir em outro Post...
Beijos pra vcs.

OBS: Estamos na foto com a Tia Sandra, que cuida do Nico no berçario.

♥ Mônicat's.

1 comentários:

Realmente Monica não existi no mundo um sentimente como o de ser Mãe, é único!!!Me lembro como hj o dia que os meus BBs nasceram e foi magico. Da Emily digo pra ela que ela nasceu tão quentinha e quea colocaram em cima de mim pra mamar com os olhinhos grandes e pretos linda. E pro Ryan conto que ele nasceu cor de rosa parecendo um porquinho e que a enferneira não deixou eu por a mão, mas deixou eu dar um beijinho. Inesquecivel.....não tem preço só nos mamães sabenos o que é esse sentimento que nos move...AMO DE PAIXÃO MEUS BBs...Bjs Saudades Francine.

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More