Pages

2 de mar. de 2010

Sessão Pipoca.

Olá queridos leitores, reais e imaginários, que lêem e comentam, ou que só lêem, ou só comentam. No post anterior eu comentei da minha falta de tempo para atualizar o blog, mas sempre que dava eu passava por aqui. Os textos não eram muito longos e profundos como no início do blog, mas isso não significa que as reflexões não continuam…
Falando em reflexão...quem já assistiu o filme ''Sempre ao Seu Lado" com Richard Gere?
Esse filme é baseado em uma história real.
Sempre ao seu lado é mais que um filme, é uma lição de abnegação a qual nós humanos não somos capazes ainda.
Nunca um filme me emocionou tanto, o filme retrata sobre lealdade e amor incondicional na relação homem/animal.
Gente é demaaaaaais! Assistam!!!
Não tem como não se emocionar...eu me acabei de chorar no filme, talvez seja porque estou num momento pra lá de sensível, ou pelo fato de amar meus Dogs...o que sempre acontece quando vejo qualquer filme que tenha cachorro no meio.(Pq meu amor por cachorro é quase doença...)
Para quem ainda não viu e ama cachorro como eu, vale super a pena! Eu recomendo.
Preparem os lencinhos...rs.

♥ Mônicat's.

1 comentários:

Estou louca para ver este filme e tbm sou louca por cães. Mô acho que a gente tem muita coisa em comum, mas não sabia viu? Bjs

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More