Pages

6 de mar. de 2010

Homenagem...

Hoje é um dia muito especial, minha avó completaria 82 anos.
Quantas saudades de você...minha querida! Minha Vida!
Saudades do teu colo acolhedor,  da palavra fraterna.
Daquela comida cheia de carinho, da sua voz cantando pra mim dormir.
Saudades, do seu sorriso que secava qualquer lágrima, das broncas que você me dava.
Saudades de tudo o que você fez por mim...
Agradeço a Deus pela tua existência em minha vida!
Minha avó que se foi...e me ensinou como viver, como ser, como aprender com os erros.
A saudade não tem explicação!
Não tem palavras que me façam sofrer menos pela saudade.
Um dia vou poder te reencontrar e poder lhe falar, o quanto você me fez falta e o quão infinito é o meu amor por você...
E são por essas e outras que é impossível tentar explicar esse imenso amor que carrego comigo, e tudo que eu aqui disser, ainda será bem pouco, perto desse imensurável amor que tenho por ti. Na verdade, tudo se resume no que diz a letra dessa linda canção de Roberto Carlos:

Eu tenho tanto, pra lhe falar, mais com palavras não sei dizer!
Como é grande, o meu amor por você.
E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar, como é grande o meu amor por você!
Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, nada é maior que meu amor, nem mais bonito.
Me desespero a procurar, alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você!
Nunca se esqueça nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo, mais como é grande o meu amor por você...

Vovó, você sempre foi  e será o meu maior exemplo e a minha heroína!
...Minha avózinha, minha vida, meu tesouro!!!
Que Deus te ilumine grandemente aonde você estiver...
Sua neta, Mônica.

3 comentários:

Monica você me fez chorar sabia?
Como queria ter aproveitado mais tempo com ela, tenho muitas saudades e muita admiração.
Vovó te amo muito, obrigada por tudo.
bjs

Mais um que me vejo...lindo, lindo, lindo e lindo. E entendo perfeitamente a saudade que você menciona ai...
"Não tem palavras que me façam sofrer menos pela saudade." Perfeito e completaria com uma frase da música do Teatro Mágico - O Anjo mais velho "Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você!"
Bjão a você e a elas que devem estar tricotando lá no plano espiritual! =)

Perfeito! :D
Fiquem tranquilas, a vovó sabe que as palavras não são capazes de expressar os sentimentos. A vovó sente tudo de onde ela está. Desde o amor até o reconhecimento e gratidão... as palavras se tornam um veículo de comunicação ultrapassado para os anjos.

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More