Pages

17 de fev. de 2010

A idade de ser Feliz!

Oi genteeee, estava meio sumida...o ano começou e como não seria diferente, corrido como sempre!
Fiquem tranquilos, pois reservarei sempre que puder um tempinho por menor que for, para estar sempre aqui com vcs!!!
Li esse texto do Mário Quintana, e talvez alguns já o conheçam, outros não...mas vale a pena refletir, pois por muitas vezes esquecemos o mais importante!!!
Bjos no ♥, Mônicat's.


''Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE também conhecida como AGORA ou JÁ e tem a duração do instante que passa…''


Mário Quintana

2 comentários:

Eu sou a prova viva desse acreditar no presente... No agora... e cada instante que passa vejo horas de lutas...dias de perseverança...e sempre com vitória e que ainda não chegou o fim e continuo a lutar e a vencer e cada vitória é um sonho conquistado!
Quanto sonho ainda terá de conquistar?
Pois criei em minha mente e fiz deles minha realidade e pessoas a minha volta que perderão a vontade de sonhar me olham e dizem... -vale a pena não desistir nunca!
Eu nunca desisti de sonhar e desde criança procurei correr atrás de meus sonhos e não desistir enquanto não realizar. É isso que vejo de PRESENTE... O EXISTIR... O QUERER...O SONHAR...O LUTAR...O VENCER! Hoje eu existo, por isso quero sonhar e ao sonhar lutar para vencer todo e qualquer obstáculo pra ser feliz fazendo a felicidade de alguém... Sem prejudicar ninguém.

Oi amore sabe que ao ler a poesia me inspirei!Bjos. Claudete.

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More