Pages

20 de jul. de 2011

Devaneios.

Creio que não sou uma pessoa fácil de se conviver... Me irrito fácil, as coisas quase sempre tem que ser do meu jeito, tenho manias, tenho uma rotina estressante e cansativa, eu não gosto de esperar e nem de fazer esperar, não tenho paciência com melindres, minha sinceridade por vezes machuca,não suporto falsidade, não engulo sapo(já engoli muito), eu necessito de muita comunicação, eu não confio fácil, falar comigo é olho no olho...
Penso que o palco deve ser um lugar mágico, lá é possível ser outra pessoa, mas a realidade é que infelizmente as pessoas não precisam de um palco para mudar de personalidade!
Existem aqueles que na vida real, tem vários papéis ao mesmo tempo.
Com suas exceções, as pessoas querem ser aquilo que não são, e por muitas vezes tão somente para agradar alguém. Esquecem do que é mais importante ser "si mesmo".
As pessoas representam demais, eu abomino!
...Se eu gosto, eu gosto...Se eu não gosto, não gosto. Não existe meio termo!
Não faz meu gênero fingir, fazer média esquece!
Sou transparente até demais, tenho um jeito meio explosivo, extrovertido e barulhento de ser! Há quem não goste!
Minha verdade é medida pelo tom da minha voz,e pelas palavras que saem da minha boca.
Minha alegria é fazer o bem, fazer o outro rir, estar junto da família e amigos, são as coisas mais simples com que me sinto feliz.
Estou sempre em busca de ser uma pessoa melhor em todos os sentidos, mas não abro mão de um coisa: SER EU MESMA.

Mônicat's

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More