Pages

17 de ago. de 2010

Amor Maior...

Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir seu coração.

Nunca senti o toque delicado da sua pele, mais sinto a sutileza da sua vida a cada minuto.

Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inútil tentar descrevê-la.

Sonho com o dia que irei finalmente conhecer seu sorriso. Esse sorriso passará a ser meu objetivo.

Prometo lutar por ele todos os dias.

Peço que tenha paciência comigo, pois mesmo amando-lhe com toda a minha alma, estarei aprendendo junto contigo, e algumas vezes talvez não saiba como fazer sumir todas as suas aflições.

Mas lhe asseguro que terás sempre o meu máximo. O máximo do meu amor, da minha proteção, da minha vida...

Mamãe.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More