Pages

24 de nov. de 2009

Mico.

Quem nunca pagou um mico levanta a mão!!!

Todo mundo tem pelo menos uma história hilária para contar, sobre uma ocasião qualquer em que fez ou falou algo que resultou em vexame ou em video cassetada!
Pois bem, o tal macaquinho parece viver nos meu ombros, sempre saltitante, só esperando eu aprontar, como aquele da propaganda...(rs)
Vale chamar o namorado da amiga pelo nome do ex, derrubar uma taça de vinho em uma festa, tentar abrir o carro errado no estacionamento do shopping… claro que tem de existir uma platéia, de preferência grande e que ria alto, bem alto, senão não vale!!! kkkkkkkkkk.
Tenho várias pra contar...esses dias estava passando no túnel Airton Senna e na hora lembrei de um espiódio que jamais vou esquecer, cada vez que passo no local, vem a cena na cabeça e não me aguento! Meu marido se racha de rir quando conto minhas proezas.
Isso aconteceu há uns anos, nessa época eu trabalhava em shopping, e exceto na segunda, saía todos os dias da semana...e nesse dia fomos eu e a Dani Cazarini, (minha ex vendedora e amiga) saimos para ir num bar (não me lembro o nome) nem deve existir mais...lá na Faria Lima, e fomos com meu carro, na época eu tinha um Pálio e tinha feito a conversao de gasolina para alcool, e o ponteiro do combustível estava pifado, bom...até aí quase tudo perfeito! Tudo começou quando entrei no túnel Airton Senna, senti o carro perdendo a força virei pra Dani e falei que meu carro estava acabando o combustível, (mas impossível pois tinha abastecido naquele mesmo dia) ela não acreditou, riu e disse que era mentira, imagina, nós finas empurrando o carro (rs) e nisso o carro parou de vez, (detalhe) dentro do Túnel, naquele momento imaginei as câmeras da CET filmando as duas loucas, toda arrumada, empurrando o carro de salto alto...affff...Bom, olhei pra Dani com aquela cara de HUM, o que está acontecendo? Ela simplesmente teve um ataque de riso, coitada acho que pensou, aonde eu vim me meter! kkkkkkk...Mas eu como uma boa entendedora de carro, logo lembrei que no reservatório tinha gasolina e comecei a apertar um botãozinho que mandava a gasolina pro motor (bem precário...rs) e deu certo...consegui sair da Airton Senna e assim consegui chegar até a Sena Madureira, e por Deus, havia um posto BR do outro lado da pista. UFA!
Descemos do carro, era 1h e pouco da manhã, e rindo da cena,  fomos pegar Alcool no posto, os frentistas do posto olhando com cara de ....???
O que faz levar duas loucas até um posto naquele horário e a pé...Ai meu Deus...foi o que há, mas beleza, falei pro frentista que precisava de combustível e jarra, sei lá qualquer objeto para encher o tanque, ele foi buscar e me volta com um regador imenso de plantas, lembro até a cor, era verde...BIZARRO, não acreditei, olhei pra Dani e ela claro, só ria da situação...Voltamos em direção ao carro com aquele tamanho regador na mão, me passa bem na hora um carro, um Golf prata cheio de homens mexendo com a gente, buzinando, gritando, e uns 15 metros pra frente  não sei o que rolou, só ouvi um barulho forte, quando eu olho vejo, o carro arregaçado, o motorista conseguiu subir na calçada e  bater no carro que estava estacionado na porta de um hotel, genteeeeeeeeeee, nessas horas eu queria ser uma formiga, que vergonhaaaaa, eu não sabia se ria, se chorava, se ia lá ver se eles precisavam de ajuda,  que cena foi aquela, a Dani pedia  pelo amor de Deus um banheiro que ela ia mijar nas calças de tanto rir...kkkkkkk.
Eu mais que depressa abasteci o carro rapidinho com aquele treco verde,  liguei o carro e fui embora assustada, passei no posto pra devolver o regador, e os frentistas vendo tudo de camarote, nem eles se aguentaram, racharam o bico é lógico, na verdade eles não estavam entendo nada...e nem eu.(rs)
De longe bem de longe vi que não aconteceu nada sério com os meninos além  do prejuízo, claro! Imagino isso na vida deles...com certeza também virou história de buteco, bem do tipo da propaganda Skol! rs
Tropeços e quedas, por exemplo, são tão rotineiros em minha vida que não há calçado no meu armário que não guarde ao menos uma marca no bico. Porque, claro, eles sempre parecem muito maiores do que os meus pés, de modo que eu esteja toda faceira, de nariz empinado, desfilando e… [sonoplastia] lá vem um tropicão, mas não uma simples virada de pé, tem de ser um baita tropeço, daqueles que fazem a gente quase beijar o chão, depois de dois ou três passos desengonçados, de empurrar a velhinha à frente, de jogar longe as sacolas da grávida que estava olhando a vitrine....
Também tenho certa predileção por escorregões.
Ao ar livre, em lugares fechados, na rua, na calçada, no shopping, no restaurante. Não importa o tipo de piso nem o tipo de sapato que eu uso, basta eu me vangloriar por ter passado ilesa ao buraco na calçada ou ao chão molhado (sinalizado com aquelas placas inúteis), lá vou eu me desequilibrar. E o susto nesse caso é sempre tão grande (por mais que eu esteja acostumada a passar por isso, sempre me assusto, não adianta!) que o reflexo me pega, abro os braços de repente, mandando aos ares tudo o que tenho nas mãos, então invariavelmente dou um gritinho. Se não tinha ninguém olhando, agora é tarde, o público já está atento ao espetáculo Mico Livre!!! kkkkkkkk
Lembro-me quando ainda no shopping estava chegando para trabalhar e naquele dia chuvoso, eu entrei na loja com meu mega guarda-chuva, entrei falando um bom dia geral, pois tinha vários clientes já na loja... e pronto....levei um escorregão que eu fui parar lá na porta do estoque, sentada, com aquela cara de Oi, o que houve? kkkkkkkkkk, o Fê Conti e a Pri Rosseto (ex-vendedores e amigos), se ler o Post, vão lembrar bem dessa cena (rs).Deve ser mega engraçado ver uma cena dessa com seu gerente...kkkkkkkkk, a diferença é que estou em situação inversa, os micos são meus! kkkkkkk.
Aqui um parêntese se faz necessário. Junta-se a minha enorme capacidade de perder o equilíbrio a também (enorme) tendência a adquirir arranhões, hematomas e cortes, porque além de cair e escorregar com frequência, eu ainda dou topadas, bato a cabeça, esbarro em tudo...Quem me conhece sabe dessa minha capacidade artilheira e, na melhor das intenções, dá o alerta: Cuidado Mônica! Péssima iniciativa. Porque nesses casos, ou eu brinco de estátua e não me mexo até que alguém retire o alvo do chão, ou em poucos minutos ele será certeiramente acertado.
Isso tudo sem contar também os e-mails por vezes enviados, ou com conteúdo errado, ou para a pessoa errada, ou ainda as duas coisas ao mesmo tempo...Sem contar ainda minha memória seletiva, que me faz esquecer datas, trocar nomes, ignorar eventos, que me coloca nas situações mais vexatórias possíveis (mas você me falou isso, não lembra? e eu com aquela cara de pastel), que para meu desespero só consigo esclarecer dias depois (putz, é mesmo, eu falei aquilo!)…estou melhorando!
Olha não dá para eu colocar todos os meus micos aqui, francamente vou ter que publicar nos Post, por títulos, tipo assim: Mico I, Mico II, Mico III e por aí vai...Isso se não aparecer você, que está lendo o post até o final e quiser compartilhar alguma situação engraçada, no minímo constrangedora em que passamos juntos...MICO DUPLO! Acho que não terá fim...(rs)...Fiquem a vontade, vamos relembrar e dar risada...são tantos... que tem mico que eu nem me lembro mais! Abafaaaaa.
Meu amigo mico, pelo visto, vai viver sempre nos meus ombros...isso vai me render várias histórias interessantes para eu contar aqui!

♥ Mônicat's.

1 comentários:

Isto lembrou uns micos da Déo...

http://caiforadeodora.blogspot.com/2009/01/foras-de-deodora_25.html

Foi deste post...vc e ela devem ser iguaizinhas!!!

bjs

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More