Pages

24 de abr. de 2012

Meu cantinho....

Aiiiiii quanto tempo!!!!!
Que saudades do meu BLOG...e de vcs!
Como pode eu ter ficado tão ausente? Me sinto como estivesse fora de casa, longe das minhas coisas, dos amigos (vcs leitores) esse cantinho é tão meu, tão eu e tão de vocês que me acompanham!
Me Perdoem...honestamente, mil perdões!
Minha vida está uma loucura, tempo dividido entre meu trabalho e a Moda, que tenho paixão, pra quem não sabe, tenho uma página no Facebook http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=248560101910005&id=100002680508944 vendo roupas lindíssimas para mulheres antenadas, que tem personalidade, e estilo irreverente! Entram e confiram...
Mas voltando na loucura...além disso, toda aquela rotina de ''ser'' dona de casa, que não é nenhuma novidade pra quem já conhece! Cuidar da Casa, marido, filho e cachorro! rs....sim tem o Duke, não posso esquecer do meu xodó peludo...Fora os compromissos pessoais, familiares....Que jamais podem ficar para trás, e para as minhas coisas, digo minhas mesmo, cuidar de mim, de fazer o que eu gosto, o tempo é escasso! Juro que eu queria mais horas no meu dia... ou alguns clones da minha pessoa, para dar conta de tudo que tenho pra fazer...Que Dureza :-((
Alguém mais aí está surtada como eu? Sério! Passaaaaaada.....
Mas o bom de tudo isso é que tenho vááááriaaaas histórias acumuladas pra contar! Algumas um tanto engraçadas e outras nem tanto, mas bastante interessante!
Vou postando aos poucos, afinal...como eu estava dizendo...Ah o Tempoooo....
Mas vou dando um jeitinho aqui, outro ali....Enquanto euzinha tiver vida....meu Blog também terá...Promessa!!! De uma forma ou de outra, estarei nem que seja um pouco ausente, ao mesmo tempo perto, e tendo uma brechinha, assim como eu tive agora, voltarei pro meu cantinho.

#Love

Mônicat's

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More