Pages

1 de jan. de 2012

Feliz ano que já começou...


Desculpem a minha ausência aqui no Blog.... Meu Trabalho na Renault, meu novo Hobby que é a moda, Casa, Filho, Marido...Toda essa correria e muitas outras do dia a dia me ausentaram daqui, mas volteeeei, logo no primeiro dia do ano de 2012, com direito  a desejos...

Quero desejar muitas coisas boas para todos nós nesse ano que começa....  
Não vou desejar que 2012 seja o melhor ano, sim porque temos que a cada ano almejar o melhor, superar positivamente sempre o ano que passou em todos os aspectos e 366 dias no ano, sim pois 2012 é ano bissexto, é muito pouco para todas as conquistas, todos os desafios e tudo o mais que desejamos fazer, ser e ter na vida toda que temos pela frente.

Não vou desejar que nesse ano encontre paz e felicidade permanentes....Não! Isso é quase impossível...

Não vou desejar que supere todas as suas metas e vença todos os desafios, pois quando acabam os desafios, permanecemos estagnados, não buscamos mais nada, permanecemos naquela posição e ali ficamos...

Não vou desejar que encontre alegria no amor, fique rico e seja sempre a pessoa mais linda, magra, e simpática do planeta...

Esse ano quero desejar outra coisa: Vou desejar saúde, porque com ela você é capaz de conquistar o todo o resto...


Desejo que se lembre de todas as conquistas que teve. Que olhe para trás e veja tudo o que foi aprendido, se lembre de todas as pessoas que lhe apoiaram e mais, o que você como pessoa foi em todas essas situações?

Devemos reconhecer que quando nos amamos, nos respeitamos, tudo flui na mais perfeita ordem. Logo, aprender a se amar, a se respeitar e se aceitar é fundamental para alcançar o equilíbrio emocional, dando-lhe sustentação para caminhar na trilha da vida.

Buscar a melhoria contínua enquanto ser humano é fundamental para termos um 2012 melhor!!!

Nós é que  determinamos a vida que queremos levar....

Portanto, pare e pense na vida que você quer ter....

Para tanto, nada melhor do que fazer uma auto-análise, olhando para dentro de você e procurando falar para você próprio, com bastante sinceridade, quem você é.

Muitas vezes desconhecemos até mesmo quem somos.

Coloque no papel os seus pontos fracos, as suas falhas e/ou erros freqüentes, procure com bastante tranqüilidade reconhecê-los e assim, procure provocar mudanças, transformando-os em fortalezas. A maior dádiva do ser humano é saber que tudo pode, você pode mudar, mas, se assim o desejar. Portanto, esforce-se e seja um ser humano melhor.

Você pode ser uma pessoa melhor todos os dias.

Então, procure. Insista e não desista.

Devemos ter em mente que na vida passamos por inúmeros obstáculos; fazer destes “degraus” para nossa subida é essencial. Seja qual for o obstáculo, não devemos nos abater e sim com os mesmos retirar lições, olhar para frente sempre e procurar desenvolvermos e, com isso, crescermos mais. Para que isso ocorra é necessário que tenhamos muito amor por nós mesmos, caso contrário o caminho fica muito mais árduo, conduzindo-nos até mesmo ao caos, correndo o risco de ficarmos sem ter “pernas” para caminhar.


Sim, um ano inteiro é muito pouco para tantos desejos, e melhorias interior não é mesmo?

Então, vamos lá. Procure dentro de você a força que precisa. Suspire fundo. Comece. Agora....Temos um longo caminho e sua vida está esperando!

Saúde e paz para todos vocês!

Mônicat's.

1 comentários:

Lindo texto! Amei! Super consciente e acho que nossa vida é muito mais feliz assim, quando sabemos que conquistar TUDO é impossível, mas tentar fazer o melhor, não! Bjocas.

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More